Solicitação de auxílio
PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÕES DE AUXÍLIO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO CIENTÍFICO OU VISITA TÉCNICA
1 - Preencha o formulário abaixo de Solicitação de Auxílio. Favor gerar um PDF (imprimir em PDF) uma vez que esteja preenchido. Assine-o digitalmente. Colha a assinatura digital do Professor Orientador.
2 - Até 30 dias antes da atividade, envie o formulário ao email do PPGCosmo (secretaria.ppgcosmo [at] cosmo-ufes.org) com documento comprobatório de aceite de trabalho para apresentação (para participação em evento) ou carta convite para as atividades a ser realizadas (para visitas técnicas).
3 – Após análise do pedido, comunicamos aprovação.
4 – Após a realização da viagem, preencha o formulário de Prestação de Contas abaixo, dentro do prazo de 15 dias. Por favor, gere um PDF (imprimindo em PDF) uma vez que o formulário esteja preenchido. Assine-o digitalmente e envie-o ao e-mail do PPGCosmo (secretaria.ppgcosmo [at] cosmo-ufes.org), anexando também o certificado ou declaração de apresentação de trabalho (para participação em eventos) ou de comparecimento (para visitas técnicas). Detalhe as despesas de transporte, alimentação, acomodação e outras (como impressão de pôster, por exemplo). Mencione o auxílio recebido de outras fontes, seja em dinheiro ou em serviços (como pagamento de hotel, por exemplo). Anexe os recibos que possuir; caso não tenha todos, faça uma estimativa das despesas.